domingo, 27 de fevereiro de 2011

Circuito Beira Rio de Corrida de Rua.Sucesso total!!




A caminhada do bem estar, que inaugurou oficialmente o novo piso do Beira Rio ( trecho da Aziz Maron) , foi a primeira atividade da manhã. Na seqüência, um super aulão de ginástica acordou literalmente a cidade comandada pelo Professor Miguel Lima, que neste dia, contou com a participação especialíssima do Professor Geraldo Casola.
As 8:30h com uma rajada de fogos, começou a primeira prova com a turma de cadeirantes masculino. As categorias seguintes foram: cadeirantes feminino, Especial, Geral Masculino, Geral Feminino, 15 A 19 anos, 2o a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos.
Ao mesmo tempo, a turma da Clínica de Corrida Miguel Lima, oferecia serviços sociais gratuitos comandados pela Enfermeira Rose. Neste evento, a clínica teve a honra de recebeu em suas instalações a Hospital de Olhos Day Horc, que promoveu ações informativas e de visualização de marca .
Atletas de Eunapolis, Candeubas, Itajuipe, Porto Seguro, Eunápolis, Una , Jequié, Ipiaú, Guananbi e Bom Jesus da Lapa se juntaram aos atletas de Itabuna, e comandaram o espetáculo.
Estiveram conosco nesta etapa : GRAMAR, a BIVOLT, a NOVA SCHIN, a FTC, a CONLAR, a PLANSUL, a SILVA CALÇADOS o LATICÍNIO BOA HORA, a Morena FM e a TV CABRÁLIA RECORD NEWS . Um agradecimento especial a estes espetaculares parceiros.
Um parabéns também ao Super time da AIA - Associação de atletismo de Itabuna, que brilhou na organização técnica do evento.
Os coordenadores do evento Gustavo Suzart e Miguel Lima , informaram que o circuito ainda contempla mais três etapas até o final do ano. Os mais bem colocados nas 4 etapas, concorrem a passagens para a São Silvestre 2011.

Circuito Beira Rio de Corrida de Rua




Parabéns a todos!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tango na Clínica de Corrida as 6h da manhã. Sensacional!!!!






Professora jamille Marques quebra paradigma e aceita convite para promover apresentação de tango na praça Rio Cachoeira( Detalhe : aconteceu às 6h da manha). O professor Miguel lima lançou o desafio e a professora não pestanejou. Foi show e bola!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inscrições das provas


Inscrição : 3 kg de alimentos não perecíveis

Para os atletas de Itabuna, as inscrições podem ser efetuadas na Academia Miguel Lima na Rua Sergipe, numero 28, Bairro Jardim Vitória, das 6h as 21h. No sábado das 8h as 12h.

Se preferir, baixe a ficha aqui.

Inscrições para atletas de fora da cidade


Inscrição : 3 kg de alimentos não perecíveis

Para os atletas que não residam em Itabuna, é possível se inscrever por aqui até as 12hs de sábado 26. Copie os dados da ficha e re-envie-os para : clinicadecorrida@gmail.com
"Neste caso, a entrega do alimento pode ser no dia do evento"

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BLOCO MALHAÇÃO NA ERA DO BEM ESTAR










Studio Jamile Marques, Clínica de Corrida e Sapekas no Bloco Malhação. Prof. Marcelino dando um show nas coreografias.

Corrida de Rua e Caminhada do Bem Estar

Fomentar o Turismo na Cidade de Itabuna, promover a pratica de atividades físicas e incentivar o atletismo itabunense são algumas das proposta deste encontro. Nesta edição, que tem um formato inédito na região, teremos ainda a caminhada do bem estar, serviços sociais e uma feira especial de calçados.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aconteceu o Primeiro Bike verão de Itabuna - Totalmente demais!!




Uma manhã de domingo bem participativa e alegre, voltada para o lazer, a interatividade e à promoção à saúde por meio de atividades esportivas. Foi o I Bike Verão promovido pela Clinica de Corrida Miguel Lima e pela prefeitura municipal de itabuna com produção da Absoluta Marketing & Eventos do publicitário Gustavo Suzart. O evento, contou com o apoio da KIBOM, FTC, EXCLUSIVA CALÇADOS, PLANSUL, DROGARIAS LETÍCIAS,OXENTE SISTEMAS, CONLAR,MULTICLIN, BIVOLT, REFRIAR CLIMATIZAÇÃO, NOVA SCHIN, POSTO BAVIL, DAY HORC, JORNAL A REGIÃO, JORNAL AGORA, JORNAL DIÁRIO BAHIA,MORENA FM, TV CABRÁLIA, TV ITABUNA,RADIO NACIONAL, ATLETIC BIKE E BEIRA RIO BIKE. . Aconteceu durante toda a manhã do último domingo (30) e reuniu dezenas de ciclistas - amadores e profissionais -, de Itabuna e região, iniciando com a realização de um passeio ciclístico pelas principais avenidas da cidade. O passeio reuniu mais de 600 ciclistas.
Uma competição entre os profissionais, sorteios de brindes, com a entrega de prêmios as competidores e uma feira de artigos esportivos também integraram a programação, que foi bem recebida pelos participantes. Durante o evento, também foram realizados serviços de saúde, como aferição da pressão arterial, massoterapia, aula de dança e exames oftálmicos, estes realizados por uma equipe da Clínica Day Horc. . Neste mesmo dia foi lançada a primeira UTI móvel de Itabuna , ancorada na clínica Multiclin do Médico e Empresário Carlos Coelho. O professor de Educação Física e diretor da Clinica de Corrida, Miguel Lima, foi um dos mais entusiasmado com o sucesso total do evento. Ele, que há 28 anos é empreendedor do segmento desportivo em itabuna ,completou recentemente 1 ano de atividades na Clínica de Corrida, ação que pormove atividades físicas gratuitas nno beira rio , que acontecem as segundas, quartas e s sextas-férias na avenida Beira Rio . E colocou que ainda neste mês de fevereiro, acontecerá o primeiro evento ciclístico noturno de itabuna. O Bike Night . O 1 BIKE VERÃO DE ITABUNA recebeu atletas de natal, salvador, feira de santana, jequié, eunápolis, ilhéus e canavieiras, além dos cilistas Itabunenses. Contamos também com participação do campeão brasileiro de ciclismo ,na categoria Speed, e do campeão sul-amerinano na categoria Speed Master.

1 Bike verão de Itabuna - Bike Magazine









A Conlar, com seus produtos para aventura e acampamentos, a Exclusiva Calçados, com seus tênis e sapatos , a Atlhetic Bike, com um super showroom de bicicletas e a Beira Rio Bike com exposição de bicicletas e oficina on-line ilustraram os espaço com seus atrativos e diferenciais .

1 Bike verão de Itabuna - Abertura oficial com aula pública



1 Bike verão de Itabuna - Multiclin lança UTI MÓVEL




A Clínica Multiclin, lançou 1 BIKE VERÃO para lançar sua super Uti Movél. No evento, o staf da UTI mostrou um pouco do seu formato de atendimento dando suporte ao passeio e as provas profissionais. Parabéns a doutor Carlos Coelho e a sua equipe pela ousadia e pelo espírito empreendedor.

1 Bike verão de Itabuna - O passeio






1 Bike verão de Itabuna - Serviços gratuitos




Estes, ficaram por conta da Day Horc, Multiclin e da Clínica de Corrida Miguel Lima. Um espetáculo de atendimento!

1 Bike verão de Itabuna - provas




1 Bike verão de Itabuna. Totalmente demais 2 !!!!